segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / O Governo Municipal de Quixeramobim, MINHA TERRA, MINHA VIDA, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/CRAS III e CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, realizará na próxima sexta-feira (26) na Vila de Algodões e sábado (27) no Assentamento Mearim o Dia”D”

O Governo Municipal de Quixeramobim, MINHA TERRA, MINHA VIDA, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/CRAS III e CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, realizará na próxima sexta-feira (26) na Vila de Algodões e sábado (27) no Assentamento Mearim o Dia”D”

na Comunidade, com prestação de diversos serviços, através do Balcão da Cidadania, Cadastro Unico/Auxílio Brasil, Programa Criança Feliz e Secretaria de Saúde.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Quixeramobim MinhaTercaMinhaVida D PRESTAÇÃO DE SERVIÇOA COMUNIDADE Vila de Algodões: 26/08 EEF Cel. Virgílio Távora Assentamento Mearim 27/08 EEF Antonio Prudente de Oliveira GOVERNCI QUIXERAMOBIM SETAS AEGENCASOCIL"
Fonte:PMQ

Comentar
Compartilhar

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.