sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / O prefeito Cirilo Pimenta retornou nesta quarta-feira (5) ao cargo de Prefeito de Quixeramobim em cerimônia de transmissão de Poder que contou com a presença do vice-prefeito, Edmilson Junior, além de vereadores, lideranças políticas do município e secretários da gestão.

O prefeito Cirilo Pimenta retornou nesta quarta-feira (5) ao cargo de Prefeito de Quixeramobim em cerimônia de transmissão de Poder que contou com a presença do vice-prefeito, Edmilson Junior, além de vereadores, lideranças políticas do município e secretários da gestão.

Cirilo estava licenciado desde o dia 10 de agosto para cumprir agenda política no período eleitoral, dando lugar a seu vice, Edmilson Junior, que conduziu o município durante esse intervalo de tempo.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.