segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / O reparo na tubulação de 250mm foi concluído com sucesso! A equipe do Saae, logo nas primeiras da manhã de hoje (28), tomaram conhecimento de um vazamento na Ce-060, nas proximidades do posto Brasil, situado na Pompeia, desde então todos os esforços foram voltados para sanar o quanto antes esse vazamento.

O reparo na tubulação de 250mm foi concluído com sucesso! A equipe do Saae, logo nas primeiras da manhã de hoje (28), tomaram conhecimento de um vazamento na Ce-060, nas proximidades do posto Brasil, situado na Pompeia, desde então todos os esforços foram voltados para sanar o quanto antes esse vazamento.

Ressaltamos que nenhum abastecimento foi comprometido, pois essa tubulação corresponde a distribuição do setor 4, que compreende aos bairros: José Airton Machado; Cohab; Vila União; Conjunto Esperança; Vila Betânia; Planalto Sabonete; Jardim Norte 1; Alto da Colina; Olho D’água do Forno; Monte Flor; Edmilson Correia de Vasconcelos.
Agradecemos a Autarquia Municipal de Trânsito (@amt_quixeramobim), que durante toda a realização do serviço esteve de prontidão na orientação dos condutores para uma via alternativa devido a interdição de uma das faixas da CE.
Governo Municipal de Quixeramobim – “Minha Terra, Minha Vida”.
📲 Sigam Nossas Redes Sociais
🔹 Instagram @saaequixeramobim
🔹 Facebook /saaequixeramobimce
📍 Endereço: Av. Dr. Joaquim Fernandes – Nº 570 – Centro – Quixeramobim/CE
Dúvidas ou Reclamações
Whatsapp: (88) 9.8231-9962 (Exclusivo P/ Mensagens)
Telefone Fixo: (88) 3441-1293 (Exclusivo P/ Ligações)
Plantão: (88) 3441-0795 (Urgência e Emergência e Final de Semana)
Fonte:saaequixeramobimce

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.