segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae de Quixeramobim, em parceria com Companhia de Recursos Hídricos – COGERH de Quixeramobim, realizou nesta manhã (28) uma Capacitação em Georreferenciamento do Sistema de Saneamento Rural. O Srº. Paulo Ferreira, Supervisor Regional da COGERH, foi o responsável pela condução do momento.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae de Quixeramobim, em parceria com Companhia de Recursos Hídricos – COGERH de Quixeramobim, realizou nesta manhã (28) uma Capacitação em Georreferenciamento do Sistema de Saneamento Rural. O Srº. Paulo Ferreira, Supervisor Regional da COGERH, foi o responsável pela condução do momento.

A capacitação contou com a presença dos operadores do sistema rural, e teve como objetivo aliar a tecnologia com as práticas do cotidiano, fazendo uso do smartphone para georreferenciar o ambiente de trabalho.
A capacitação se deu através da explanação do uso do aplicativo que auxiliará na geolocalização que permite identificar a posição geográfica de objetos e pessoas com base em coordenadas via satélite emitidas por sinais de internet. Na prática, nossos operadores entraram em campo para uso do aplicativo com mapeamento de coordenadas e logo em seguida encaminharam os dados coletados para realizar o georreferenciamento dos pontos mapeados em campo.
Governo Municipal de Quixeramobim – “Minha Terra, Minha Vida”.
📲 Sigam Nossas Redes Sociais
🔹 Instagram @saaequixeramobim
🔹 Facebook /saaequixeramobimce
📍 Endereço: Av. Dr. Joaquim Fernandes – Nº 570 – Centro – Quixeramobim/CE
Dúvidas ou Reclamações
Whatsapp: (88) 9.8231-9962 (Exclusivo P/ Mensagens)
Telefone Fixo: (88) 3441-1293 (Exclusivo P/ Ligações)
Plantão: (88) 3441-0795 (Urgência e Emergência e Final de Semana)
Fonte:saaequixeramobimce

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.