terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Ônibus da cantora Brisa Star cai em ribanceira no município de Ipaurimim; cantora, banda e pais da artista estavam no veículo

Ônibus da cantora Brisa Star cai em ribanceira no município de Ipaurimim; cantora, banda e pais da artista estavam no veículo

Na noite desse domingo, 25, o ônibus em que estavam a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, sua banda e seus pais caiu em uma ribanceira no município de Ipaumirim, no Centro-Sul do Ceará. O acidente ocorreu na BR-116.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. 15 pessoas ficaram feridas.

A assessoria da cantora informou que ela retornava de um agenda de shows quando o acidente ocorreu. Brisa é uma das pessoas feridas. Seu estado de saúde é estável e ela está em observação.

“No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”, disse a equipe da cantora.

Dos 15 feridos, 13 foram levados ao Hospital Municipal de Ipaumirim. Outras duas pessoas, com ferimentos mais graves, recebem atendimento na cidade de Icó.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.