sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Operação do Ministério Público investiga Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipueiras

Operação do Ministério Público investiga Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipueiras

Uma operação do Ministério Público foi deflagrada na manhã desta terça-feira (31), no município de Ipueiras, no interior do estado. Segundo informações preliminares a ação é conduzida pelo Grupo Especial de Combate á Corrupção (Gecoc).

Os agentes de segurança foram vistos atuando na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipueiras (SAAE), onde os servidores foram impedidos de entrar por determinação do MP.

A Polícia Civil apreendeu uma série de documentos.

Fonte:cn7

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.