sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Padre Reginaldo Manzotti tem alta hospitalar após complicações por cirurgia

Padre Reginaldo Manzotti tem alta hospitalar após complicações por cirurgia

O padre Reginaldo Manzotti recebeu alta do hospital nesse domingo (26), após passar por complicações em uma cirurgia na coluna. O religioso estava internado em uma unidade de saúde em Curitiba.

O sacerdote precisará ficar de repouso, com restrições de mobilidade, e afastado das atividades do trabalho como missas, programas e gravações. A assessoria de imprensa de Mazontti informou que ainda não há previsão para o retorno às atividades.

Cirurgia na coluna

Reginaldo Manzotti passou por um procedimento cirúrgico na coluna no dia 30 de outubro. Apesar de realizar a cirurgia, ele relatou novas dores. O padre afirmou, por meio das redes sociais na última sexta-feira (24), que foi submetido a uma série de exames, o que auxiliou a equipe médica a descobrir a causa das dores.

Ele segue de repouso prolongado por recomendação médica. “Tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e às orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor, e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo”, declarou Manzotti.

O sacerdote ainda pediu que continuem rezando por ele e informou que seguirá ausente por mais um tempo. “Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim”, disse.

Autor de 11 livros e tendo lançado 15 álbuns como músico, Reginaldo Manzotti é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.