sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Palestino x Fortaleza: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Palestino x Fortaleza: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Fortaleza enfrenta o Palestino, no Chile, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto do grupo H está marcado para esta terça-feira (27), às 19h (horário de Braília), no Estádio Municipal de La Cisterna, na cidade de Rancagua.

Já classificado em primeiro do grupo, com 12 pontos, o Leão busca uma posição mais alta na classificação geral, para garantir que o jogo de volta das oitavas de final seja disputado na Arena Castelão.

Atlético-MG no último sábado (24), e pelo contexto da partida, Vojvoda deve colocar em campo uma escalação completamente diferente. Alguns nomes mais utilizados pelo argentino devem ser poupados pensando na sequência da temporada.

Já para o Palestino, o confronto é decisivo. Os chilenos lutam pela segunda vaga no grupo H, também cobiçada pelo San Lorenzo, da Argentina. A equipe mandante vai com força máxima em busca de garantir a classificação jogando diante do seu torcedor. O empate é resultado suficiente para a classificação do time chileno.

TRANSMISSÃO

O jogo será transmitido pelo serviço de streaming Paramount+. Na rádio, a Verdinha também passa as emoções do confronto com todos os detalhes em tempo real no Diário do Nordeste.

MOMENTO | AUSÊNCIAS E DÚVIDAS

Depois da parada para a Data FIFA, o Fortaleza de Vojvoda retornou em grande momento. Foram dois jogos e duas vitórias, pela Série A do Brasileirão. A equipe conseguiu dar um salto na tabela e, hoje, é o 8º colocado com 20 pontos.

Na Sul-Americana, mesmo após a derrota na última rodada para o Estudiantes de Mérida, a equipe mantém o melhor ataque da competição (15 gols) e a 3ª melhor campanha da fase de grupos.

Para o confronto desta terça, o treinador argentino tem poucos desfalques. Fernando Miguel, Vinícius Zanocelo e Pedro Rocha estão entregues ao Departamento Médico. Zé Welison também apareceu no último boletim divulgado pelo clube, com com um edema na coxa, mas o volante viajou junto com a delegação.

Vojvoda teve apenas um dia de treinamento com todo o elenco junto, antes da bola rolar.

Já o Palestino teve mais dias de preparação. O último confronto dos chilenos foi na última quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Chile. O time de Pablo Sánchez avançou para as semifinais depois de derrotar o Santiago Morning, em uma partida muito disputada, que terminou com o placar de 5×4.

Buscando a classificação em casa, os chilenos devem ir a campo com força máxima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palestino: César Rigamonti; Alan Riquelme, Cristian Suárez, Antonio Ceza, Dilan Zúñiga; Fernando Cornejo, Agustín Farías, Misael Dávila; Bryan Carrasco, Maximiliano Salas, Jonathan Benítez. Treinador: Pablo Sánchez.

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi, Lucas Crispim; Lucas Sasha, Hércules, Calebe, Pochettino (Romarinho); Guilherme e Silvio Romero. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

FICHA TÉCNICA | PALESTINO X FORTALEZA

Onde: Municipal de La Cisterna
Horário: 19h (horário de Brasília)
Data: 27/06/2023
Transmissão: Paramount+, Verdinha e tempo real no Diário do Nordeste
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Miguel Roldan (COL)
4º árbitro: Carlos Betancur (COL)
VAR: Heider Castro (COL)

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.