terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Para celebrar o Mês da Primeira Infância, data importante na promoção e garantia dos direitos das crianças a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas)

Para celebrar o Mês da Primeira Infância, data importante na promoção e garantia dos direitos das crianças a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas)

junto ao Programa Criança Feliz, realizou nesta quinta feira dia (25), na Brinquedopraça, no bairro da Rodoviária, o evento Hora de Brincar.
Na ocasião, foram promovidas brincadeiras, apresentação de palhaços, parquinho, pintura de rosto, maquiagem, pintura de desenhos, entre outras atividades para as crianças e suas famílias.
Foram distribuídas guloseimas (biscoito, pipoca, xilito, picolé, água e refrigerante).
Essa ação teve como objetivo proporcionar diversão, entretenimento, socialização e
desenvolvimento às crianças atendidas e seus
familiares.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.