terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Paulo Ferreira é empossado como superintendente da Sohidra

Paulo Ferreira é empossado como superintendente da Sohidra

Na manhã desta segunda-feira, 27, ocorreu a cerimônia de posse da nova gestão do Sistema de Recursos Hídricos do Ceará. Foram empossados os secretários, presidentes, superintendentes e diretores da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e Superintendência de Obras Hidráulicas do Ceará (Sohidra).

Na ocasião, foi empossado o quixeramobinense Paulo Ferreira, que vai comandar a Superintendência de Obras Hidráulicas do Ceará (Sohidra).

Segundo o secretário dos Recursos Hídricos, Robério Monteiro, a nova gestão seguirá o trabalho que já vem sendo realizado. “Hoje, a gestão hídrica do Ceará é referência para vários outros Estados. O nosso clima nos fez resilientes a vários cenários. Então, seguiremos com a mesma metodologia, ajudando os municípios e evitando que entrem em algum tipo de colapso. Faremos uma gestão com os quatro órgãos unidos e trabalhando em sintonia”.

Além do secretário Robério Monteiro, tomaram posse:

– Aderilo Alcântara – Secretário Executivo dos Recursos Hídricos
– Ramon Rodrigues – Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna dos Recursos Hídricos
– Yuri Castro – Presidente da Cogerh
– João Lúcio Farias – Diretor de Planejamento da Cogerh
– Tércio Tavares – Diretor de Operações da Cogerh
– João Ricardo Rios – Diretor Administrativo Financeiro da Cogerh
– Eduardo Sávio – Presidente da Funceme
– Hoilton Rios – Diretor Técnico da Funceme
– Luís César Pinho – Diretor Administrativo Financeiro da Funceme
– Paulo Ferreira – Superintendente da Sohidra
– Luciana Brandão – Superintendente Adjunta da Sohidra

O presidente da Cogerh, Yuri Castro, agradeceu a oportunidade de assumir a titularidade de um órgão tão importante como a Cogerh. “É sempre uma honra servir ao Sistema de Recursos Hídricos do Ceará, pois sei que é composto por órgãos responsáveis que trabalham incansavelmente para garantir água de qualidade para o consumo humano”.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.