sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Paz confirma uso de time principal do Fortaleza no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste em 2024

Paz confirma uso de time principal do Fortaleza no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste em 2024

Fortaleza irá utilizar o time principal nas disputas do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste em 2024. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcelo Paz, em entrevista coletiva concedida no Pici na tarde desta quinta-feira (16).

Não tem a menor possibilidade da gente iniciar com o time da base o Cearense e a Copa do Nordeste, zero! A gente dá muita importância a essas competições e o Campeonato Cearense do ano que vem vale para a gente a busca por um hexacampeonato, são só cinco jogos na primeira fase, então não tem a menor chance.

MARCELO PAZ
Presidente do Fortaleza

 

Marcelo Paz também destacou que no início do ano, o time de base do Tricolor do Pici estará disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de futebol de base do Brasil, disputada no mês de janeiro.

Se a gente puder trazer mais alguns jogadores da base para estarem no elenco profissional, isso será sempre muito bem-vindo, porque isso é um objetivo do clube independente de qualquer coisa, a base existe muito para isso, para servir o elenco profissional com alguns jogadores, e isso precisa ser evoluído dentro do Fortaleza.

MARCELO PAZ
Presidente do Fortaleza

 

Em 2024, o Fortaleza irá em busca de um feito inédito no Campeonato Cearense: conquistar o sexto título consecutivo da competição estadual. Na Copa do Nordeste, o Leão quer voltar a conquistar o título, erguido pela equipe pela última vez em 2022.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.