segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Policia / Acusado de tentar realizar chacina em Senador Pompeu é preso pela Polícia Civil

Acusado de tentar realizar chacina em Senador Pompeu é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, em operação realizada nessa terça-feira, 6, o acusado de tentar causar uma chacina no Comercial Clube, em Senador Pompeu, no Sertão Central.

Conforme a PCCE, Antônio Kelvin Bezerra Campelo tentou causar uma chacina no dia 29 de outubro deste ano. Na ocasião, o homem atingiu cinco pessoas com disparos de arma de fogo, contudo, nenhuma morreu.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, foi cumprido por agentes da Delegacia Regional de Senador Pompeu na casa do acusado.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Vereador de Choró preso em Quixadá encomendou homicídio para vingar morte do irmão, diz site

O vereador de Choró, Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, o Neto Carneiro (PL), preso nessa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.