terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / PGJ assina contrato de construção da nova sede das Promotorias de Justiça de Quixeramobim

PGJ assina contrato de construção da nova sede das Promotorias de Justiça de Quixeramobim

O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, assinou, na manhã desta terça-feira, 28, o contrato para construção da nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Quixeramobim, município localizado no Sertão Central cearense. As obras do novo empreendimento começarão nos próximos dias e deverão ser concluídas em até sete meses.

A assinatura aconteceu na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em Fortaleza. Além do PGJ, participaram presencialmente do momento: o chefe de Gabinete da PGJ, promotor de Justiça Rinaldo Janja; a assessora jurídica da PGJ, promotora de Justiça Daniele Carneiro; o secretário de Administração do MPCE, Edson Donato; e Carlos Eduardo Farias, sócio da Construtora Result, responsável pela construção da nova sede. Ainda participaram do momento, através da Plataforma Microsoft Teams, os promotores de Justiça Raqueli Costenaro e Rafael Matos de Freitas Morais, além de servidores e estagiários que atuam na Comarca de Quixeramobim.

O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, destacou a importância do momento para o MPCE, especialmente para aqueles que trabalham na Comarca de Quixeramobim. “Estamos nos esforçando para dotar as nossas unidades de instalações físicas melhores visando atender melhor à população cearense”, frisou o PGJ.

A promotora de Justiça Raqueli Costenaro parabenizou a Administração Superior pela entrega de novas sedes. “Quixeramobim estava esperando por esse momento”, pontuou. O promotor de Justiça Rafael Morais também agradeceu à Administração Superior pelo empenho em inaugurar e colocar para funcionar sedes próprias em diversas partes do Estado. “O serviço público só tem a ganhar com isso”, completou.

O sócio da Construtora Result, Carlos Eduardo Farias também reafirmou o compromisso da empresa com o novo empreendimento, citando a construção da nova sede das Promotoria de Justiça de Quixadá. “Iremos ter com Quixeramobim o mesmo esmero e atenção que tivemos com a sede de Quixadá”, assegurou.

O prédio

A nova sede terá cerca de 415 m² de área construída e compreenderá três Promotorias de Justiça, uma Secretaria Executiva das Promotorias de Justiça de Comarca, uma Coordenadoria Regional do DECON de Quixeramobim, um auditório para 40 pessoas, uma sala de reuniões, um refeitório, entre outros espaços.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.