segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Pikachu lamenta derrota do Fortaleza para Cerro Porteño na Libertadores: ‘não fomos eficientes’

Pikachu lamenta derrota do Fortaleza para Cerro Porteño na Libertadores: ‘não fomos eficientes’

Fortaleza perdeu para o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, nesta quinta-feira (9), na Arena Castelão, pelo jogo de ida da 3ª fase eliminatória da Libertadores. O ala Yago Pikachu, que entrou no 2º tempo, lamentou o placar e ressaltou que o time desperdiçou muitas chances no confronto, o que incluiu um pênalti perdido por Thiago Galhardo.

“Faltou um pouquinho mais de efetividade, principalmente no 1º tempo, antes de tomar gol. O adversário, até antes do gol, não tinha gerado perigo nenhum, mas lógico que com o resultado a seu favor, ficou todo lá atrás, esperando o contra-ataque, e a gente tentou de todas as formas. Infelizmente não fomos eficientes. É levantar a cabeça porque ainda tem mais 90 minutos”.

YAGO PIKACHU
Ala do Fortaleza

 

A partida de volta ocorre na próxima quinta (16), às 19h, no Paraguai. Pikachu ressaltou que a equipe precisa superar as adversidades e conseguir a vitória para se classificar à fase de grupos.

“A gente tem que superar tudo isso no jogo de volta porque, com 1 a 0 no placar, a gente precisa vencer para se classificar. Tem de ganhar da arbitragem, torcida e tentar reverter o placar”, afirmou.

Antes do desafio internacional, o Fortaleza tem compromisso pela semifinal do Campeonato Cearense. A equipe encara o Ferroviário no domingo (12), às 18h30, no Castelão, pelo jogo de ida.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.