quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Home / Destaque / Plantão do final de semana em Quixeramobim tem agressão contra mulher, desacato e lesão corporal a faca

Plantão do final de semana em Quixeramobim tem agressão contra mulher, desacato e lesão corporal a faca

O plantão policial do final de semana em Quixeramobim foi marcado por algumas ocorrências, principalmente nesse domingo, 28. Por volta de 8 horas, o destacamento tomou conhecimento de que na Rua Dr. José Bonifácio, no Centro, uma mulher teria sido agredida por seu ex-companheiro. Os policiais foram acionados e seguiram até o local. Na ocasião, conversaram com a vítima (sexo feminino, 30 anos, natural de Quixadá), que disse ter sido agredida pelo homem, de 29 anos.

O homem foi localizado pela equipe policial nas proximidades da residência da vítima e relatou ter ido na casa da ex-mulher apenas para ver seu filho. A mulher teria acabado de chegar de uma festa e apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e começou a agredi-lo com uma vassoura e que ele apenas se defendeu. Diante dos fatos e como os dois apresentavam algumas lesões pelo corpo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desacato

Por volta de 13h30min, o destacamento recebeu uma denúncia de que, na Rua Porfírio Lima – Matadouro, uma mulher teria sido agredida por seu irmão e que ele e sua mãe teriam levado sua filha de dois meses de idade. Os policiais foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram a mulher de 23 anos. Ela relatou que sua filha foi levada pela avó da criança e pelo tio, que agrediu a mulher.

Em conversa com a avó da criança, ela afirmou que a mãe da menina estaria colocando em risco a vida de sua neta, por isso teria levado a criança para sua casa. Durante o atendimento da ocorrência, a mãe da criança que acionou a PM desacatou a equipe e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi registrado um TCO por desacato.

Lesão corporal

Ainda no domingo, por volta de 18 horas, a Polícia recebeu uma informação via COPOM de Quixadá, que teria chegado um homem lesionado a faca no Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Os policiais foram até o local e falaram com a vítima (sexo masculino, 51 anos), que disse ter chegado em sua casa, na Rua Alto do Boqueirão, Centro, e se deparado com três indivíduos conhecidos, dentro de sua residência. Eles o agrediram na cabeça e no braço com o cabo de madeira de uma ferramenta agrícola.

Um dos suspeitos estava com uma espingarda artesanal e tentou efetuar um disparo contra a vítima, mas a arma teria falhado. A vítima conseguiu fugir do local e visualizou os suspeitos se evadindo do local também. A Polícia não conseguiu localizar os suspeitos. O homem foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência.

Tráfico ilícito de drogas

Na sexta-feira, 26, por volta das 13h40, a equipe do RAIO estava de serviço, quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo, de 34 anos, estaria comercializando drogas na residência de sua tia, na Rua Jorge Borges, na Maravilha. Os policiais foram até o local apontado na denúncia para verificarem a procedência e ao chegarem ao referido endereço foram recebidos por uma senhora de 85 anos de idade.

“Foi esclarecido a moradora acerca do teor da denúncia, tendo ela relatado que não tinha conhecimento acerca da existência de algo ilícito em sua residência, tendo autorizado a entrada dos policiais no imóvel. Ao entrar na residência, foi possível perceber o acusado fugindo pelos fundos. Nos fundos do imóvel foi abandonado por ele uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de maconha e cocaína fracionada em diversas trouxinhas”, revelou a Polícia.

O material foi levado à Delegacia Municipal de Quixeramobim, totalizando 130 unidades de maconha e 31 unidades de cocaína, além de lâmina de barbear e diversas embalagens plásticas usadas para fracionar e armazenar os entorpecentes. Também foi localizada a quantia em dinheiro de R$ 471,00 em cédulas de pequeno valor. Após as buscas nos arredores da residência, a PM conseguiu localizar o autor em flagrante delito, o qual foi conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido no local.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.