sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Polícia civil de Quixeramobim cumpre mandados de busca e apreensão durante a operação JUQUIÁ

Polícia civil de Quixeramobim cumpre mandados de busca e apreensão durante a operação JUQUIÁ

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim e com o apoio da Delegacia Municipal de Banabuiu, deflagrou hoje a OPERAÇÃO JUQUIÁ na Cidade de Quixeramobim para cumprir 4 mandados de busca e apreensão bem como interdições de estabelecimentos para reprimir a comercialização de água “falsificada”.

Foram apreendidos galões de água, bem como material utilizado para a produção e envasamento do produto para venda ao consumidor final. Ao todo a operação teve 11 alvos na cidade de Quixadá, e 4 em Quixeramobim-Ce.

Durante a operação, os polícias flagraram condições insalubres dos estabelecimentos. As provas serão anexadas ao inquérito e ficarão à disposição do juízo de Quixeramobim.

Na tarde desta quarta-feira (03), o Repórter Bruno Araújo, do Site Ceará Alerta, entrevistou o Dr. João Alberto, Delegado titular de Quixeramobim, para saber mais sobre a operação realizada nas cidades do Sertão Central.

Fonte:cearaalerta.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.