quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Polícia é acionada para atender ocorrência de furto de animal na zona rural de Quixeramobim

Polícia é acionada para atender ocorrência de furto de animal na zona rural de Quixeramobim

Na tarde dessa quarta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de animal na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central. A ação ocorreu na localidade de Pé da Serra, próximo ao Poço da Serra, no Distrito de Belém.
Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, quando o caseiro chegou pela manhã, achou um bezerro amarrado e, ao fazer a contagem dos animais, deu por falta de um bezerro. A vítima informou que não tem informação de quem possa ter cometido o furto.
A composição da Polícia realizou diligências na região, mas até o presente momento o animal não foi encontrado e nem os indivíduos capturados.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.