sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Polícia localiza esconderijo de caçadores e apreende armamento em Quixeramobim

Polícia localiza esconderijo de caçadores e apreende armamento em Quixeramobim

Durante operação de combate a crimes ambientais, a Polícia Militar localizou na manhã dessa segunda-feira, 03, um esconderijo utilizado por caçadores e apreendeu armas e outros materiais usados para a caça ilegal na localidade de Caraíbas, em Quixeramobim, no Sertão Central.

Uma equipe do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) realizava fiscalização em uma estrada, quando tomou conhecimento de que um local estaria sendo usado como esconderijo para praticantes de crimes ambientais. Após as diligências, os policiais encontraram três espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 32, munições, uma armadilha do tipo ‘tatuzeira’, duas redes e um tatu-peba abatido.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Diligências seguem com o intuito de localizar e capturar os responsáveis pelos objetos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441.0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.