segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Polícia prende homem com mandados de prisão em aberto em Quixeramobim

Polícia prende homem com mandados de prisão em aberto em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim prendeu no final da manhã de ontem, 21, um homem com dois mandados de prisão em aberto. O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina na Rua Afonso Ismael de Santana, no Bairro Jaime Lopes.
De acordo com o relatório da PM, a equipe avistou um indivíduo conhecido pela prática de tráfico e homicídio. Ao ser avistado pela Polícia, o indivíduo arremessou um saco plástico e empreendeu fuga. Os PMs localizaram o material contendo cocaína, maconha e crack.
A Polícia conseguiu deter o homem e foi dado voz de prisão. Ele foi conduzido, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Foi constatado a existência de dois mandados de prisão em aberto em desfavor do acusado. Ele ficará agora a disposição da Justiça.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.