terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Polícia recebe denúncia e prende casal acusado de tráfico de drogas em Quixeramobim

Polícia recebe denúncia e prende casal acusado de tráfico de drogas em Quixeramobim

A Polícia Militar, através do BPRaio, prendeu nessa quinta-feira, 22, um casal acusado de tráfico de drogas em Quixeramobim. A prisão ocorreu na Rua João Cardoso da Silva, no Bairro Maravilha, e ocorreu através de uma denúncia anônima.

A Polícia recebeu as informações por volta das 10h20min. Ao se deslocar até a residência informada, se deparou com a proprietária do imóvel, identificada pelas iniciais de M.D, e o seu companheiro, identificado como A.W.

Os dois permitiram a entrada dos policiais, que ao fazerem uma revista na residência encontraram uma bolsa pequena, de cor vermelha, contendo 13 (treze) trouxinhas de substâncias análogas a cocaína, 20 (vinte) trouxinhas de substâncias análogas a crack e 28 (vinte e oito) trouxinhas de substâncias análogas a maconha. Além da droga, estava dentro da bolsa uma quantia de R$ 206.00 (duzentos e seis reais) e lâminas de gilete.

Ao serem indagados sobre a propriedade das drogas, a mulher confessou que o material era seu. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foram autuados.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.