quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Polícia registra terceiro homicídio em Quixeramobim em menos de 15 dias de 2023

Polícia registra terceiro homicídio em Quixeramobim em menos de 15 dias de 2023

Mais um homicídio em Quixeramobim. A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira, 11, o terceiro crime de morte do ano de 2023 na cidade. O caso aconteceu na Rua Presidente Juscelino, na Vila Elói, Bairro Duque de Caxias.

De acordo com informações colhidas pelo Quixeramobim Agora, um homem, identificado por José Nobre Nunes, foi abordado por indivíduos que realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

A Polícia Militar esteve no local resguardando a cena do crime. A Perícia Forense também esteve realizando os procedimentos cabíveis e o IML fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, que tem a frente o delegado William Lopes.

Terceiro caso do ano

Só nos primeiros 11 dias do ano, já são três homicídios a bala. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado, 07, José Edivaldo Rodrigues da Silva, 53 anos, foi executado a tiros na rua Afro Leal no trecho conhecido como ‘Loquinha do Amor’, no Bairro Monteiro de Moraes.

O segundo homicídio foi registrado na tarde de segunda-feira, 09, na zona rural, mais precisamente na estrada de acesso à localidade de Capitão Mor, no Distrito de Damião Carneiro. A vítima, um homem, trafegava em uma motocicleta, quando foi abordado por indivíduos ainda não identificados que o alvejaram com vários disparos de arma de fogo.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.