terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Primeira temporada do Sana 2023 acontece de 27 a 29 de janeiro

Primeira temporada do Sana 2023 acontece de 27 a 29 de janeiro

O Centro de Eventos do Ceará já está sendo preparado para receber o Sana 2023. Este ano, o evento vai acontecer em duas temporadas, ambas com o mesmo tamanho e magnitude. A primeira etapa acontece nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

“O público do evento é intenso, gosta de explorar cada espaço. O Sana 2023 traz um grande diferencial: depois do grande sucesso da retomada, dividimos o evento em 6 dias. Uma temporada de 3 dias em janeiro e outra em julho. Estamos com a expectativa que essa seja a melhor edição do Sana”, explica o diretor do Sana Ricardo Busgaib.

A última edição, realizada em julho do ano passado, atraiu mais de 70 mil pessoas nos 3 dias, justamente porque o Sana é um evento que atrai diversos públicos como fãs de quadrinhos, audiência de séries, quem gosta de videogame, mangás, dubladores, k-pop, cosplayers, cultura oriental, música pop e muitos outros segmentos do universo geek.

Show da Pitty

Com mais de 20 anos de carreira, Pitty é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e se apresentará no Sana no dia 28 de janeiro de 2023 (sábado). Ela traz a turnê “Matriz”. O disco partiu da ideia de revisitar suas origens, chegar na matriz sonora e perceber como isso se comporta nos dias de hoje. O show, agora na versão Matriz 3.0, traz a cantora num de seus melhores momentos e é um programa imperdível para qualquer fã de rock.

Pitty (voz) estará acompanhada pela banda, tendo Daniel Weskler (bateria), Martin Mendonça (guitarra) e Paulo (baixo). No repertório a cantora traz músicas do último álbum como “Noite Inteira”, “Roda” e “Bicho Solto”, dos últimos lançamentos “Tempo de Brincar” e músicas do EP Casulo, além dos sucessos “Me Adora”, “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Serpente”, entre outras.

O show ocorre em horário diferenciado, logo após o término da programação habitual do evento.

Mais novidades

Agora, os fãs do Sana podem se tornar sócios do evento e ter alguns benefícios exclusivos:

  • Prioridade na retirada do ticket da Fotografia com artistas
  • Desconto na loja oficial de 20%
  • Fila expressa para entrada
  • Guarda-volumes
  • Pulseiras especiais para os eventos
  • Desconto em comidas durante o Sana* (*em restaurantes cadastrados no clube)
  • Descontos em lojas dos estandes do evento* (*lojas cadastradas no clube)
  • Lounge “Recarregue Suas Baterias” – área de descanso com torres de carregamento de celular.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Ascom)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.