sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 23? Veja como foi dinâmica desta quinta (19)

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 23? Veja como foi dinâmica desta quinta (19)

Bruna Griphao Larissa venceram a primeira Prova do Líder do BBB 23, disputada na noite desta quinta-feira (19). A dinâmica envolveu agilidade equilíbrio, sendo realizada nas duplas definidas pela votação do público, conforme esquema da primeira semana no reality.

As duas estão imunes e ganham o direito de indicar outra dupla diretamente para o paredão, formado no domingo (22). E elas poderão vetar dois participantes da prova do líder da próxima semana.

As primeiras duplas eliminadas da prova de segunda-feira (16), Guimê e Tina e Cristian e Marvvila, não puderam disputar a liderança.

Para a definição do Vip, as líderes tinham direito de convidar quatro duplas e escolheram Fred e Ricardo, Guimê e Tina, Amanda e Cara de Sapato e Paula e Gabriel.

PRIMEIRA ETAPA DA PROVA

Na primeira, disputada em três rodadas, os brothers deveriam se revezar para encaixar oito bolas em um disco flutuante que simula uma pizza.

As duplas seriam desclassificadas se saíssem do disco sem usar a escada, se caíssem do disco ou se usassem bolas que caíram no chão.

Na primeira rodada, Key e Gustavo abriram vantagem e venceram. Já na segunda, em que Sarah e Gabriel foram desclassificados porque usaram uma bola que havia caído no chão, Bruna e Larissa levaram a melhor. Por fim, Gabriel e Paula completaram a pizza mais rápido na terceira etapa.

SEGUNDA ETAPA DA PROVA

Na etapa final, as três duplas deveriam encaixar seis balões em um ‘sanduíche’, fazendo-o voar.

Bruna e Larissa encaixaram todos os balões necessários e apertaram o botão mais rápido, levando a liderança. A diferença do tempo de prova delas para o de Bruna e Gabriel foi de 14 milésimos de segundo, segundo o apresentador Tadeu Schmidt.

PAREDÃO

O paredão será formado no domingo, com indicação das líderes, votação das duplas e contragolpe da dupla mais votada pela casa.

A dupla mais votada pela casa e a dupla do contragolpe disputam a prova bate-volta. Assim, a dupla indicada pelas líderes e os perdedores do Bate-Volta vão ao paredão para ir ao Quarto Secreto.

Assim, a votação será: Qual dupla deve ir para o quarto secreto?

VEJA AS DUPLAS DO VIP E DA XEPA

VIP

  • Larissa e Bruna Griphao
  • Amanda e Cara de Sapato
  • Ricardo e Fred
  • Tina e MC Guimê
  • Gabriel e Paula (Casa de Vidro)

XEPA

  • Bruno e Aline Wirley
  • Cezar e Domitila Barros
  • Cristian e Marvvila
  • Gustavo e Key Alves
  • Marília e Fred Nicácio
  • Sarah Aline e Gabriel Santana
  • Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.