terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Quixeramobim é reconhecido pelo trabalho desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III) e recebe premiação.

Quixeramobim é reconhecido pelo trabalho desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III) e recebe premiação.

O Município de Quixeramobim recebeu na tarde desta quinta-feira (29/12) do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), o prêmio Referência Social. O resultado se deve ao ótimo desempenho feito pela gestão no atendimento e na oferta dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS III). A solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (29), no Palácio da Abolição, e contou com a presença da secretária da SPS, Onélia Santana, em Fortaleza e a premiação foi recebida pela Secretária do Trabalho e Assistência Social, Cristina Pimenta, pela Coordenadora do CRAS III Jordana Rodrigues e Marleide Fernandes (Assistente Social).
“Essa conquista é a certeza de que o serviço da Prefeitura tem chegado na ponta, aos que mais precisam. E esta foi a missão dada pelo prefeito Cirilo Pimenta. Por isso, me senti muito feliz e realizada em saber que nós em Quixeramobim recebemos esse prêmio tão importante. Cabe aqui uma homenagem a toda a equipe CRAS III Jordana Rodrigues, Gisele e Rafaele (Coordenadoras 2021e 2022) e ao meu antecessor Karlus André Holanda Martins, como também a todos os técnicos de nível médio e superior de toda a nossa rede de atendimento, pelo comprometimento e dedicação no atendimento à população”, disse Cristina Pimenta, Secretária do Trabalho e Assistência Social, que representou o Prefeito Cirilo Pimenta na solenidade.
A premiação faz parte do Pacto pelo Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas), lançado pelo Governo do Ceará em setembro de 2021, e reconhece os CRAS com o melhor desempenho, de acordo com os critérios de avaliação da capacidade e qualidade dos atendimentos ofertados às famílias.
Fonte:prefeituradequixeramobim

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.