sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Quixeramobim: Embriagado, homem é preso após ameaçar policiais e jogar gasolina em agentes de trânsito

Quixeramobim: Embriagado, homem é preso após ameaçar policiais e jogar gasolina em agentes de trânsito

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou nesse final de semana uma prisão pela aplicação da Lei Seca, além de resistência e ameaça. O fato ocorreu na CE-060, a altura do bairro Duque de Caxias, na tarde do último sábado, 09/07.

Conforme o boletim policial, um homem conduzia um veículo Ford Ka, em alta velocidade e realizando manobras arriscadas. Inicialmente, uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito realizou a abordagem e conforme o relato, “o condutor, natural de Quixadá (que não teve sua identidade divulgada), ao avistar os agentes parou o veículo no meio da via e desembarcou desorientado, notavelmente embriagado e a composição da AMTQ pediu apoio de uma viatura da Polícia Militar pois o homem estava muito alterado”.

Ainda conforme o registro, no momento que saiu do carro o homem se dirigiu a um posto e “comprou um recipiente com gasolina, despejando o combustível em seu carro e nos agentes de trânsito. De imediato a viatura policial se deslocou até o local e, ao chegar, visualizou o indivíduo discutindo com os agentes de trânsito. Os policiais deram voz de parada e abordagem ao homem, tendo este não obedecido. Nesse momento o indivíduo foi em direção a composição demonstrando que iria agredi-los, foi então que os policiais conseguiram conter o infrator e algemá-lo para realizar a abordagem, tendo em vista o perigo a integridade física dos agentes policiais e do próprio infrator. O indivíduo ameaçou com palavras tanto os policiais quanto os agentes de trânsito”, finalizou o relato no boletim.

Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a realização do bafômetro, tendo este atestado uso de substância alcoólica. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

(Foto: Ilustrativa)

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.