sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Raíssa Barbosa chora ao pedir ajuda para encontrar irmão desaparecido em Foz do Iguaçu

Raíssa Barbosa chora ao pedir ajuda para encontrar irmão desaparecido em Foz do Iguaçu

A influenciadora Raíssa Barbosa, de 32 anos, foi às redes sociais, nesta quinta-feira (27), pedir ajuda para encontrar seu irmão, Rafael, que está desaparecido. Ele foi visto pela última vez no Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada da última segunda (24).

“Nunca queria vir aqui chorando. Acabei de chegar em Foz do Iguaçu. Meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou com a minha irmã [Rafaela Barbosa], estamos indo para a delegacia. E, se vocês de Foz do Iguaçu, alguém, tiver informação sobre ele, manda DM para a gente”, pediu Raíssa.

Imagem do irmão desaparecido
Legenda: O irmão da influenciadora desapareceu na madrugada da segunda-feira (24).
Foto: Reprodução/Instagram

 

As irmãs estavam indo registrar o boletim de ocorrência na delegacia, uma vez que não conseguiram fazer online. A ex-Fazenda, aflita, disse que quer achar o irmão o mais rápido possível.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.