sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Ratinho passa por cirurgia e tranquiliza seguidores: ‘vou andar na linha’

Ratinho passa por cirurgia e tranquiliza seguidores: ‘vou andar na linha’

O apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, fez uma cirurgia no joelho durante a manhã desta segunda-feira (13) para corrigir problema que tem há cinco anos. O procedimento foi realizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Conforme detalhou em vídeo postado nas redes sociais, ele “andava torto” e isso chegou a ser apontado pela própria esposa. “Foi colocada uma prótese no joelho. Agora vou andar na linha”, disse.

 

Na gravação, o apresentador está com uma roupa de hospital, dentro do quarto privado, enquanto compartilha detalhes sobre o procedimento cirúrgico.

Fonte:

 

“Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mancar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima!”.

RATINHO
Apresentador de TV

 

.”Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo!”, escreveu na publicação.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.