sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Redes sociais de Bruna Griphao se posicionam a favor da saída de Gabriel do BBB 23

Redes sociais de Bruna Griphao se posicionam a favor da saída de Gabriel do BBB 23

A equipe que administra as páginas oficiais da atriz Bruna Griphao nas redes sociais declarou, na madrugada desta segunda-feira (30), ser a favor da saída de Gabriel, da Casa de Vidro, do BBB 23. O modelo está no Paredão disputando com Domitila e Cezar Black.

“Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel”, declarou a conta no Twitter da participante do reality show. Uma imagem com a hashtag contra a permanência do modelo também foi postada no story do Instagram dela.
Redes sociais de Bruna Griphao se posicionam a favor de saída de Gabriel do BBB 23
Foto: reprodução

 

O posicionamento foi divulgado logo após a formação da berlinda e, na plataforma do passarinho, a página chegou a apoiar alguns mutirões de votação realizados por usuários e fãs da artista.

RELACIONAMENTO DE BRUNA E GABRIEL

Gabriel e Bruna viveram um romance após se beijarem na primeira festa do programa. Durante o tempo juntos, eles viveram alguns desentendimentos. Em um dos diálogos dos dois, o modelo chegou a comparar a atriz com a “sarna” após ela pedir um beijo, e também, durante uma suposta brincadeira, disse que daria uma cotovelada na boca dela.

As falas do paulista acenderam um alerta na produção do reality e, em 22 de janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt citou algumas conversas do ex-casal e advertiu o rapaz que “em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”. Desde então, o brother pediu desculpas e os dois concordaram em encerrar o envolvimento e seguir somente como amigos.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.