sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Reforço do Ferroviário, Igor Dutra projeta semi do Cearense contra o Iguatu e convoca a torcida

Reforço do Ferroviário, Igor Dutra projeta semi do Cearense contra o Iguatu e convoca a torcida

Novo reforço do Ferroviário, Igor Dutra pede apoio da torcida em jogos contra o Iguatu, pelas quartas de final do Campeonato Cearense. Além disso, o lateral-direito de 22 anos fala das características e busca por vaga na semifinal. O jogador se profissionalizou no Avaí e tem passagens por Juventus (SP) e CSA.

“Sou um jogador veloz, tenho muita força, chegou com facilidade no último terço do campo. Em relação ao Cearense, a gente tem uma final contra o Iguatu já para definir quem vai para a semifinal. Pode ter certeza que nós vamos fazer um ótimo jogo”, disse o jogador.

“Começar bem é fundamental. Ainda mais num jogo que tem 180 minutos. E o apoio da torcida é fundamental em casa para que a gente possa atingir os nossos resultados”, completou.

O Ferroviário enfrenta o Iguatu em jogos de ida e volta das quartas de final do Campeonato Cearense. O primeiro confronto será no sábado (24), a partir das 16h40, no Estádio Presidente Vargas. A equipe coral encerrou a primeira fase da competição em terceiro do Grupo B, com dois empates, duas vitórias e uma derrota.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.