sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Reforço do Fortaleza, Otero realiza exames e já treina no Pici

Reforço do Fortaleza, Otero realiza exames e já treina no Pici

Depois de Thiago Galhardo Lucas Sasha, foi a vez de Rómulo Otero se apresentar ao Fortaleza. Nesta terça-feira (5), o meia venezuelano realizou exames físicos e médicos e também treinou pela primeira vez no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

 

 

Após as avaliações, o atleta fez atividades em campo e na academia. O novo reforço do Leão foi recebido pelos preparadores físicos, funcionários e seus novos companheiros de equipe, o meia-atacante Thiago Galhardo e o volante Lucas Sasha.

 

Sasha, Galhardo e Otero em treino no Pici
Legenda: Sasha, Galhardo e Otero em treino no Pici
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

 

O venezuelano treinou com os colegas acompanhado pelos preparadores Kelmo Bonatto, Emerson Santana e Lucas Martins.

Otero foi o último reforço anunciado pelo Fortaleza para a sequência da temporada e aprimora a parte física, assim, para ser regularizado a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.