segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Reforços do Fortaleza, Thiago Galhardo e Lucas Sasha já treinam no clube

Reforços do Fortaleza, Thiago Galhardo e Lucas Sasha já treinam no clube

Dois dos últimos reforços anunciados pelo Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo e o volante Lucas Sasha já estão na capital cearense e treinando no clube. Nesta segunda-feira (4), ambos realizaram atividades físicas no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

 

 

Galhardo e Sasha terão mais duas semanas para aprimorar a parte física para que possam estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda a partir do dia 18, quando será aberta a janela de transferências e eles poderão ser regularizados.

“O Lucas Sasha já está no terceiro treino da semana e o Thiago Galhardo se apresentou hoje. Com algum tempo já parado, sem atividades junto ao grupo dos clubes que vieram, assim, estão fazendo uma semana de adaptação com aumento de carga progressivamente aqui na academia, além do trabalho de força. No campo, com o outro preparador Emerson Santana e com a orientação do Luís Azpiazu, para se adaptarem o mais rápido possível e serem integrados ao elenco na semana que vem”, explicou Kelmo Bonatto, preparador físico do clube.

Além dos dois atletas, o Fortaleza acertou também a contratação do meia Otero, que ainda não está treinando no clube.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.