sábado , 20 abril 2024
Home / Destaque / Rihanna fará show no Brasil em 2023, diz jornalista

Rihanna fará show no Brasil em 2023, diz jornalista

A cantora e compositora Rihanna deve fazer show no Brasil no segundo semestre, conforme anunciado pelo jornalista de música José Norberto Flesch, em live no YouTube, nesta quarta-feira (8).

No entanto, a informação ainda não foi divulgada oficialmente pela artista. A previsão dada pelo profissional é que ela se apresente entre setembro ou outubro.

No próximo domingo (12), a artista fará apresentação em intervalo do Super Bowl. Rihanna não tem turnê confirmada, nem lançou um outro álbum.

 

 

LANÇAMENTO DE ‘LIFT ME UP’

Em outubro de 2022, Rihanna lançou “Lift Me Up”primeira música inédita em seis anos longe dos palcos. A composição faz parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”

Desde janeiro de 2016, a diva pop não lançava novos trabalhos. A última produção foi o álbum “Anti”.

Para maior alegria dos fãs, Rihanna revelou ainda a capa de “Lift Me Up”. Na imagem em preto e branco, ela aparece ao lado de letras na tipografia do alfabeto de Wakanda — cidade fictícia do filme.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.