sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Roberto Cláudio afirma que vai gerar 600 mil novas vagas de emprego em quatro anos de gestão

Roberto Cláudio afirma que vai gerar 600 mil novas vagas de emprego em quatro anos de gestão

O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), participou, na noite desse domingo, 25, de encontro com militantes e apoiadores políticos, no município de Brejo Santo, na Região do Cariri. O pedetista, ao lado do seu vice, Domingos Filho (PSD), e da prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim (PDT), percorreu ruas e avenidas da cidade, iniciando o percurso em frente ao Estádio Municipal Geraldão e terminando na Praça Dionísio Rocha Lucena, no Centro.

“Tenho muita alegria em ver tantos amigos reunidos, que estão aqui para ver um Ceará melhor. Tenho trabalhado muito aqui, mas tenho consciência que dá para fazer mais. E com o Roberto Cláudio governador e Domingos Filho vice, podemos muito mais”, discursou a prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim (PDT).

O pedetista destacou o desejo de trabalhar para transformar a saúde do Ceará. “Quero ser um governador médico para fazer, com coragem e ousadia, do Ceará a melhor saúde pública do Brasil”, enfatizou.

O candidato também destacou que pretende trabalhar para garantir emprego e renda para todo o Ceará e com os olhos no potencial da região do Cariri. “Serão 600 mil empregos, em 4 anos de governo. Eles virão através do fortalecimento de obras públicas, da agricultura irrigada e da pecuária de leite. Com ousadia e criatividade, vamos dar oportunidade a nossa gente”, assumiu o compromisso com o sorriso no rosto.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.