segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Roberto Cláudio debate turismo sustentável em reunião do Plano de Governo

Roberto Cláudio debate turismo sustentável em reunião do Plano de Governo

Nesta segunda-feira, 29, o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT) esteve reunido, em seu Comitê Central, com parte da equipe, debatendo diversas temáticas, como saúde, educação, segurança e esporte, dentre outras.

“Queremos ter um Plano de Governo construído de forma coletiva. Semanalmente, avaliamos as ideias e propostas que recebemos. Discutimos os projetos com diversos grupos e depois avaliamos as condições econômicas e estruturais de cada um”, reforça Roberto.

A viabilidade do turismo sustentável foi discutido, entre os participantes, no período da manhã. “Quero tornar o Ceará um ponto de turismo sustentável Global. Trazer o turismo dos ventos, dado que o Estado é atrativo para todos os tipos de esporte de velas do mundo”, afirma RC.

O desenvolvimento econômico esteve entre os primeiros temas discutidos, tendo em vista a pluralidade da temática. Novos caminhos para o crescimento desta área, respeitando as vocações do Estado foram abordados. “Pretendo tornar o Ceará um dos estados mais modernos do país. Para isso, é necessário crescimento ousado na economia, que possa gerar oportunidades de emprego em novas fronteiras. O Ceará pode ser líder na temática energia”, enfatizou.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.