sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Roberto Cláudio diz que vai gerar 600 mil novos empregos diretos e indiretos no Ceará

Roberto Cláudio diz que vai gerar 600 mil novos empregos diretos e indiretos no Ceará

Às margens da Lagoa do Opaia, no bairro Vila União, em Fortaleza, o candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, caminhou, nesta quinta-feira, 22, com moradores da região e apresentou suas propostas. Dentre os projetos, está a geração de 600 mil novos empregos, diretos e indiretos, a partir de investimentos em infraestrutura, indústria, economia digital, economia da saúde e as mais variadas vocações de cada macrorregião do estado.

Acompanhado da esposa, Carol Bezerra, de vereadores da Capital e de candidatos a deputado nas eleições deste ano, Roberto Cláudio também ressaltou a importância do momento para o futuro dos cearenses. “Todos nós, aqui, queremos construir uma nova história para o Ceará. É com paixão, experiência, união e competência, já comprovadas, que vamos fazer pelo estado, o que já fizemos por Fortaleza”, disse o pedetista.

Para combater a extrema pobreza, Roberto Cláudio tem garantido “que vai estabelecer uma renda mínima para que nenhuma família em condição de vulnerabilidade tenha renda menor que 600 reais, além de criar o programa “Anjos da Família”, com 1.100 agentes que visitarão 260 mil famílias, em situação de extrema vulnerabilidade”, disse.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.