terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Roberto Cláudio propõe expansão do polo de confecção em Frecheirinha

Roberto Cláudio propõe expansão do polo de confecção em Frecheirinha

Após seguir com a carreata da onda amarela, o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT) discursou, nesta quinta-feira (16/09), para a população do município de Frecheirinha, na região do Sertão de Sobral. Estiveram presentes, seu vice Domingos Filho (PSD), a candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD), e o prefeito da cidade, Helton Luís.

 

No evento, o pedetista ressaltou que Frecheirinha é exemplo na geração de emprego e renda para o Ceará, por conta do polo de confecção, mas que ainda é preciso avançar.  “É uma tradição que se consolidou aqui e quero levar para outras regiões do estado, mas ainda podemos dar um passo a mais, vamos capacitar a mão de obra local, para ter mais tecnologia, inovação e ampliação, formando o jovem desde o ensino médio”, detalhou.

O desenvolvimento do mercado de moda local também deve aumentar com a criação de um centro comercial em Frecheirinha, visível a transeuntes das cidades do entorno, conforme o pedetista.

Em relação à segurança pública, o candidato reforçou a proposta da ampliação do Raio para todos os municípios do estado do Ceará e a interiorização das delegacias de Polícia Civil. “Vou discutir com os prefeitos da região para determinar a melhor localização para a implantação de uma delegacia 24h, para que se tenha uma cobertura maior da região, com investigação, evitando a impunidade”, frisou.

Outro compromisso assumido por Roberto Cláudio é uma maior atenção à saúde para a Serra da Ibiapaba, região próxima de Frecheirinha, por meio da otimização das filas de cirurgias, exames e consultas.

Morador de Frecheirinha há 11 anos, o motorista Fernando da Silva tem certeza de que o apoio do governo do Ceará ao trabalho do município, que ele avalia como positivo, é a melhor opção. “Tenho certeza de que Roberto Claudio será eleito e irá olhar para as cidades mais humildes do Ceará, que precisam muito”, declarou.

Fonte:blogrobertomoreira

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.