sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, morre aos 68 anos

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, morre aos 68 anos

O ex-jogador Roberto Dinamite, maior artilheiro e ídolo do Vasco da Gama, morreu neste domingo (8). O carioca, que lutava contra um tumor no intestino desde 2021, veio a óbito por às 10h50 desta manhã, após piora no quadro de saúde, segundo o Globo Esporte.

Roberto Dinamite estava internado desde esse sábado (8) em um hospital privado do Rio de Janeiro. O Vasco publicou nota de pesar nas redes sociais após a morte. O perfil oficial do clube mudou sua foto em homenagem ao atleta.

“Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite, dedicou 29 dos seus 68 anos ao Clube, como atleta e Presidente. Te amaremos para sempre, Calu. Descanse em paz”, diz publicação do time.

 

 

 

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.