terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Rodrygo faz golaço para o Real Madrid na Copa do Rei e homenageia Pelé; veja a comemoração do gol

Rodrygo faz golaço para o Real Madrid na Copa do Rei e homenageia Pelé; veja a comemoração do gol

Rodrygo marcou um golaço, aos 24 minutos do segundo tempo e comemorou com o tradicional soco no ar homenageando Pelé na vitória do Real Madrid, por 1 a 0, nesta terça-feira, sobre o Cacereño, da quarta divisão espanhola, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Rei.

Rodrygo driblou dois zagueiros dentro da área antes de chutar de pé direito no ângulo superior esquerdo. “Para você, Rei”, escreveu o atleta em suas redes sociais, postando um foto do gol ao lado de outra de Pelé em tempos áureos de Santos Futebol Clube. O Rei do Futebol morreu aos 82 anos na quinta-feira passada e foi enterrado, nesta terça-feira, em Santos.

VEJA O GOL E A COMEMORAÇÃO DE RODRYGO

 

 

“Infelizmente, eu e minha família não pudemos estar presentes na Vila para dar o último adeus ao senhor, mas nossos corações e sentimentos estiveram contigo durante todo esse tempo. Toda reverência a nossa majestade! Obrigado por tudo, Pelé. Nós te amamos, o povo te ama”, escreveu Rodrygo, formado nas categorias de base do Santos.

 

POUCOS TITULARES

Rodrygo foi um dos poucos titulares utilizados pelo técnico Carlo Ancelotti, que descansou jogadores como Karim Benzema, Vinícius Júnior e Luka Modric. Eden Hazard começou a partida, mas foi substituído pouco antes de Rodrygo abrir o placar. O Cacereño havia derrotado o Girona, clube da primeira divisão, na rodada anterior.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.