sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Sabe por que somos a melhor educação do Sertão Central?

Sabe por que somos a melhor educação do Sertão Central?

Quixeramobim tem se destacado cada vez mais na região e em todo o estado pelos bons resultados no quesito educação. Isso porque temos uma gestão focada em trabalhar por uma educação mais inclusiva, com mais oportunidade para todos e mais qualidade no ensino.
Investimos forte na aquisição de materiais pedagógicos e equipamentos tecnológicos para os professores e alunos. Foram mais de 150 computadores desktop, mais de 1.000 notebooks adquiridos e 3.400 kits educacionais entregues aos alunos de Quixeramobim.
Implantamos a Faculdade de Medicina da UECE no município, a primeira faculdade de medicina do Sertão Central, que já está mudando a realidade da educação na cidade e na região, levando oportunidade para os nossos alunos e desenvolvimento para a cidade.
Mais de 13 mil fardamentos foram entregues aos alunos de toda rede pública de ensino, promovendo a inclusão, a igualdade e o bem-estar dos estudantes.
Conquistamos o Prêmio Top 10 e 24 escolas foram Nota 10, sendo 15 premiadas no SPAECE 2022.
Além disso, reformamos diversas escolas e investimos na formação dos gestores e professores, objetivando melhorar ainda mais o ensino do município, valorizando os professores como agentes fundamentais no processo formativo das novas gerações.
Vamos continuar investindo forte quando o assunto é educação, pois acreditamos que só através da educação é possível construir uma sociedade mais justa e com mais oportunidade para todos.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.