sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Sabrina Sato lança marca infantil

Sabrina Sato lança marca infantil

Sabrina Sato lançou, nesta quarta-feira (03), sua marca de moda infantil. Batizado de Sato Kid, o negócio é fruto de uma sociedade com o empresário Pedro Ferro. As vendas acontecem por meio de varejo online.

Focada no público de 0 a 10 anos, a marca chega com o objetivo de preencher um espaço no mercado nacional de moda infantil. Para isso, conta com o know how e expertise da sócia-fashionista.

A coleção de estreia está repleta de estampas e cores, principalmente amarelo e preto, rosa e roxo. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe [3 anos] como ela imprime sua personalidade ao escolher seus looks”, conta Sabrina.

A apresentadora aproveitou os mais de 30 milhões de seguidores que tem no Instagram para falar da novidade. “Luzes, câmera… Diversão! Tá chegando a Sato Kid! Essa marca que estamos cuidando com tanto carinho e amor para nossos pequenos!”, disse em uma publicação sobre a marca.

Confira: 

Via Coluna do Ben – Jornal do Cariri

Fonte:/plusfm

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.