terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Saga Crepúsculo volta aos cinemas em todo o Brasil após 10 anos

Saga Crepúsculo volta aos cinemas em todo o Brasil após 10 anos

A legião de fãs de ‘Crepúsculo’ terá motivos para comemorar a chegada de dezembro. A Paris Filmes anunciou, nesta segunda-feira (21), que relançará todos os filmes da saga nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 1º do próximo mês.

Celebrando os 10 anos do lançamento do último filme, ‘Amanhecer Parte 2‘, a distribuidora irá exibir semanalmente um título por vez, na ordem em que foram exibidos originalmente.

Crepúsculo abrirá o relançamento no dia 1º de dezembro. Logo após, vem ‘Lua Nova‘, o segundo filme da saga, que estará nas telonas a partir do dia 8, seguido pelo terceiro filme, ‘Eclipse‘, no dia 15. Já os dois últimos, ‘Amanhecer partes 1 e 2′, estarão disponíveis nos cinemas a partir de 20 e 27 de dezembro, respectivamente.

CONFIRA DATAS EM QUE OS FILMES DA SAGA CREPÚSCULO SERÃO RELANÇADOS NOS CINEMAS

  • 01/12: Crepúsculo
  • 8/12: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
  • 15/12: A Saga Crepúsculo: Eclipse
  • 22/12: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1
  • 29/12: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A saga Crepúsculo, que marcou toda uma geração, é baseada nos quatro romances da série Twilight, da autora norte-americana Stephenie Meyere. Os filmes de gênero fantasia e romance são protagonizados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.