sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Saiba por onde anda a atriz Fernanda Vasconcellos, a Betina de ‘Malhação’

Saiba por onde anda a atriz Fernanda Vasconcellos, a Betina de ‘Malhação’

Fernanda Vasconcellos, 38, que interpretou ‘Betina’ na série ‘Malhação‘, em 2005, está aproveitando a maternidade do primeiro filho, Romeo, de pouco mais de um ano. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o também ator e apresentador Cássio Reis.

Nas redes sociais da atriz, prevalecem imagens do dia a dia com o filho. “A vida fica melhor na praia”, escreveu Fernanda na legenda de uma foto em que segura Romeu na beira do mar, em uma praia na Bahia.

 

 

Em entrevista à Quem em julho do ano passado, ela afirmou que se separa muito pouco do pequeno. “Não saio sem ele. […] Olha o tamanho do meu cabelo, não vou nem ao salão”, brincou a artista. À época, ela estava na estreia do filme ‘Eulália’, protagonizado pelo marido, Cássio. “Estou sem ir ao cinema há uns três anos, desde a época da pandemia, e depois veio o Romeu. Só sei ser mãe agora. Pra deixar ele em casa hoje, pra vir aqui, chorei umas 15 vezes”, desabafou a atriz.

Carreira

 

Joana Balaguer, thiago rodrigues e fernanda vasconcellos em malhação
Legenda: Fernanda era Betina e dividia o protagonismo da temporada 2005 com Thiago Rodrigues (Bernardo) e Joana Balaguer (Jaque)
Foto: João Miguel Júnior/Globo

 

Devido à prioridade dada ao filho, Fernanda não se dedicou a projetos audiovisuais no ano passado. Em entrevista à Folha de S. Paulo, no último mês de julho, ela disse que estava tirando um “período sabático” para viver “o maior amor do mundo”, mas que se preparava para retomar a carreira neste ano. “Não dá para ficar muito tempo longe da profissão. Não quero, nem posso”, afirmou.

Fonte:diariodonordeste

 

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.