sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / São Paulo vence e será adversário do Ceará nas quartas da Sul-Americana; veja prováveis datas

São Paulo vence e será adversário do Ceará nas quartas da Sul-Americana; veja prováveis datas

O Ceará conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Será o São Paulo, que venceu o Universidad Católica, do Chile, por 4 a 1 no Morumbi, em São Paulo, garantindo vaga com tranquilidade. O time paulista já havia vencido por 4 a 2 no Chile na ida e confirmou a vaga nesta quinta-feira.

Os gols do São Paulo foram marcados por João Moreira, Eder, Luciano e Rodriguinho. Para a Católica, Fuenzalida diminuiu o placar.

 

 

CONFRONTOS

Por ter melhor campanha geral na competição, o Vovô fará primeiro jogo fora e o segundo em casa.  O Alvinegro tem a melhor campanha, com 8 vitórias em 8 jogos em 100% de aproveitamento.

Os jogos de idas estão previstos para acontecer entre nos dias 2, 3 e 4 de agosto, com o primeiro duelo sendo no Morumbi, enquanto a volta deve acontecer nos dias 9, 10 e 11, com o Vozão recebendo o time paulista no Castelão.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.