segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Seinfra tem primeira mulher secretária-executiva da história da pasta

Seinfra tem primeira mulher secretária-executiva da história da pasta

A Secretaria da Infraestrutura do Ceará passa a ter a primeira mulher secretária-executiva desde a criação da pasta, em 1999. Liana Cláudia Fujita de Carvalho Rocha foi nomeada, nesta quarta-feira, 1º, para assumir a Secretaria Executiva de Logística Intermodal e Obras, reforçando a gestão, que também conta com outras duas secretarias executivas.

“Agradeço a confiança na minha escolha para ser a primeira mulher secretária-executiva de Logística Intermodal e Obras da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará. Missão que recebo com muita determinação e senso de responsabilidade do governador Elmano de Freitas e do secretário Antônio Nei. Quero contribuir, como engenheira que sou, para ajudar a construir um Ceará mais forte, força vinda do povo cearense, que será muito bem cuidado”, destaca.

Liana Fujita é engenheira civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. É auditora líder em Sistema de Gestão da Qualidade – Normas ISO9000 e tem especialização em Edificações pela UFC. Com vasta experiência em execução e gerenciamento de obras de médio e grande porte, Liana atuou nas áreas da saúde, educação, habitação popular e saneamento.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.