sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Sejuvi Quixeramobim

Sejuvi Quixeramobim

Na noite dessa sexta-feira (15), aconteceu no Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, a grande final da Copa 40tão. Com as arquibancadas lotadas, o Carneirão virou palco de uma grande festa. A primeira partida da noite foi marcada pela disputa do 3º lugar entre as equipes do Itacoatiara e Lozim Master, que no tempo normal empataram no placar de 1×1. Após as penalidades, a equipe do Itacoatiara conquistou a posição de 3º lugar da competição por 6×5.
Na grande decisão do campeão, o Carneirão virou um espetáculo, entrada dos jogadores perfilados vindo dos dois lados do campo, show pirotécnico e com direito a hino oficial da Champions League para abrilhantar a entrada dos atletas. Após o protocolo inicial, onde foi tocado o hino do Brasil e de Quixeramobim, a bola rolou para Palmeiras do Matadouro e Neném Parente. A partida ao contrária da primeira foi decidida já no tempo normal com o placar de 3×0 para Neném Parente, se sagrando a grande campeã da 1ª edição da copa.
Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Cirilo Pimenta, o Vice Prefeito, Edmilson Junior, o Secretário Idelbrando Rocha e representando a Câmara Municipal, esteve o vereador Edilberto Ferreira.
Durante o intervalo das partidas foram realizados diversos sorteios para a torcida, que vibrava com os brindes.
A final da competição ainda foi espaço para a realização de homenagens para figuras marcantes do esporte de Quixeramobim, personalidades que já faleceram, mas contribuíram em vida para a construção do esporte em nosso município. Estiveram no estádio municipal, os familiares dos homenageados, sendo eles:
Antônio Pádua, Darlan Fernandes, Bibil Gadelha, Edilson Cardoso, Lídio Santos, “Haroldo do Peixe”, Haroldo Santos, Robério Lobo, Crisanto Texeira, Wilson do Algodões, Fernando Antônio (Borel), Chico Doca, Grilo e Chico Antônio.
Fonte:Sejuvi Quixeramobim

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.