terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / SETAS-Secretaria do Trabalho e Assistência Social

SETAS-Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Com o objetivo de qualificar famílias em situação de vulnerabilidade social e facilitar sua entrada no mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da SETAS-Secretaria do Trabalho e Assistência Social através dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) vai realizar nos meses de novembro e dezembro diversos cursos voltados para o público atendido pela SETAS.
Os cursos de Salgados Comerciais, Preparo de Pães e Hambúrguer Artesanal e Pizzas Doces e Salgados possuem carga horária de 20 horas aulas serão realizados no período da manhã e são ministradas por instrutores selecionados pelo SENAC.
Pode ser uma imagem de hambúrguer e texto que diz "Quixeramobim#Minha CURSOS •Salgados Comerciais •Preparo de pães e hambúrgueres artesanais •Pizzas Doces E Salgadas Para maiores informações procurar CRAS de referência no território. க GIE QUIXERAMOBIM SETAS SECRETARIADO TRABALHOESISÊNA EASSISTÊNCIA SOCIAL"
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.