sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Shakira e Piqué viviam relacionamento aberto nos três últimos anos da união, diz jornalista

Shakira e Piqué viviam relacionamento aberto nos três últimos anos da união, diz jornalista

O antigo casal Shakira e Piqué teria vivido um relacionamento aberto por, pelo menos, três anos antes de a união chegar ao fim, em junho de 2022, devido à suposta infidelidade do ex-zagueiro do Barcelona. A novidade foi revelada pelo locutor espanhol José Antonio Avilés, que afirma que ambos tinham liberdade para sair com outras pessoas.

“Existe um acordo em que ‘você faz o que quer e eu faço o que quero, mas diante da mídia ainda somos um casal'”, detalhou o comunicador, ao jornal El Nacional de Catalunya, sobre o suposto combinado entre os pais de Milan e Sasha, de 10 e 8 anos, respectivamente.

A especulação da imprensa internacional é que a fonte de Avilés seja alguém do círculo próximo de amigos e de familiares de Piqué. “A equipe do jogador ficou surpresa com a declaração de Shakira”, acrescentou o jornalista. “Ele ficou aborrecido ao descobrir pela imprensa”, continuou.

Outra profissional da mídia espanhola, Pilar Vidal, detalhou ainda que o antigo atleta não queria que o fator infidelidade fosse usado como razão para o fim do relacionamento com a cantora. “Ele ficou surpreso com a declaração, porque quem toma a iniciativa é ela”, explicou a comunicadora, que deu a entender que a artista foi quem fomentou a não-monogamia do ex-casal.

Atualmente, Shakira mora em Miami, Estados Unidos, após receber a custódia total dos filhos. Segundo a mídia internacional, ela vive um affair com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Enquanto isso, Piqué continua namorando a jovem Clara Chia, apontada como pivô para o fim do relacionamento dele com a artista colombiana.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.