sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Silvio Santos recebe fãs na porta de casa e faz rara aparição em aniversário de 93 anos

Silvio Santos recebe fãs na porta de casa e faz rara aparição em aniversário de 93 anos

Silvio Santos completa 93 anos nesta terça-feira (12) e recebeu, na porta de casa, no Morumbi, em São Paulo, o carinho de dezenas de fãs que se reuniram para parabenizar o empresário e apresentador.

O grupo surpreendeu Silvio usando chapéu de festa e cantando “Parabéns para você”. Alguns dos fãs registraram o momento e compartilharam nas redes sociais.

Mas a surpresa mesmo veio para os admiradores do fundador do SBT. É que ninguém menos que Silvio Santos apareceu em frente à mansão, acompanhado da filha mais velha, Cinthia Abravanel.

Em rara aparição, o apresentador surgiu de pijama e retribuiu o gesto dos fãs e, próximo deles, agradeceu pessoalmente pelo gesto.

‘Não tem mais nada’
No dia em que Silvio completa 93 anos de idade, a internet lembrou o dia em que o apresentador falou como se via em cinco anos.

Em 2018, ele disse que se via “morto ou quase morto” se não pudesse mais fazer sexo. “Para que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada?”, brincou.

A filha que o acompanhou na surpresa de hoje falou, no mês passado, sobre o sumiço de Silvio da televisão. “Ele não é mais aquela pessoa. Então, para ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’”, declarou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.