sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Simone lamenta ausência de Simaria nos shows: ‘ruim, mas depois acostuma’

Simone lamenta ausência de Simaria nos shows: ‘ruim, mas depois acostuma’

Simone Mendes admitiu ser “muito ruim” a experiência de estar no palco sozinha, já que Simaria está afastada dos shows para cuidar da saúde. A cantora disse ainda, via redes sociais nesse sábado (9), que está preocupada com a irmã.

A declaração ocorreu nos Stories do Instagram. A sertaneja abriu uma caixinha de perguntas e recebeu questionamentos de fãs sobre Simaria.

Um deles perguntou como ela se sente ao ter de cumprir a agenda da dupla. “No início é ruim, mas depois acostuma!”, respondeu Simone. Outra internauta a perguntou se ela fica preocupada com a situação de Simaria ao que ela confirmou: “com toda certeza”.

simone e simaria
Legenda: Respostas foram publicadas nos Stories do Instagram
Foto: Reprodução
CUMPRINDO AGENDA SOZINHA
Simone faz shows solo desde meados de junho, quando Simaria anunciou o afastamento por tempo indeterminado dos palcos para cuidar da saúde mental.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, disse Simaria em nota oficial.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento

 

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.