sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Susana Werner nega que o motivo do fim do casamento com Julio Cesar tenha sido por traição

Susana Werner nega que o motivo do fim do casamento com Julio Cesar tenha sido por traição

O jornalista Leo Dias noticiou nesta quinta-feira (14) que Julio Cesar estaria mantendo um caso com uma garota de programa na Itália. A própria amante, que tem nacionalista marroquina, teria confirmado a traição.

A atriz Susana Werner, no entanto, que recentemente confirmou a separação dos dois, negou que o relacionamento tenha terminado devido à traição.

“Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… kkk Está engraçada essa matéria, Leo Dias”, escreveu ela em um post no Instagram.

Veja publicação

 

 

Susana e Julio Cesar foram casados por 21 anos. Eles têm dois filhos. Em maio desse ano, a atriz revelou a separação do ex-goleiro, no entanto, acabou voltando atrás na decisão.

Dessa vez, Susana, além de confirmar o término, afirmou sofrer abuso patrimonial e tem exposto todos os problemas nas redes sociais.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.